10º Arraiá Patu Dançá – A maior festividade junina de toda a região.

187 0

A décima edição do Arraiá Patu Dançá, chega ao fim com a certeza de que a cada ano os festejos só aumentam, beneficiando todos os patuenses, visitantes e acima de tudo o comércio local. Foram quase 30 dias de muitas festividades, onde instituições públicas, privadas e outras organizações, promoveram eventos e mantiveram a tradição das festas juninas, viva em nossa cidade.

O evento foi aberto com o tradicional cortejo junino ” A Boca da Noite”, que percorreu as principais Avenidas da cidade.

Ainda dentro da programação, aconteceu o 8º Festival Regional de Quadrilhas Juninas, que este ano homenageou o saudoso Aureliano da Siva e que contou com a participação de cerca de 25 agremiações de diversas regiões do RN. O evento foi realizado em uma grande arena montada na Praça de Eventos Oliveira Rocha.

As quadrilhas campeãs de 2018 foram:

– Categoria Tradicional

1- Arraiá São João da cidade de Areia Branca-RN;
2- Arraiá Explendor da cidade de Assú-RN

– Categoria Estilizada

1- Encanto do Nordeste da cidade de Umarizal-RN;
2- Arraiá 100% Ferroviária da cidade de Lajes-RN;
3- Junina Caiacós da cidade de Caicó-RN

E logo mais à noite, teremos o encerramento geral da festa, na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com a dupla Sirano e Sirino.

#VemPraPatu
#10anosdePatuDançá
#PatuCidadeLinda

Posts Relacionados

JUSTIÇA NA PRAÇA 2017

Na noite desta quinta-feira (09) nas dependências do auditório do CAP – UERN, ocorreu palestra com noivos, padrinhos e convidados…