29ª Jornada Pedagógica seguiu com varias atividades.

145 0

 

Em sua 29ª edição, a Jornada Pedagógica que nesse ano tem o tema: “Currículo Potiguar: Organização do Trabalho Pedagógico para uma Educação integral , Democrática e Inclusiva”. Além da rede municipal de ensino a edição deste ano conta com a participação das escolas estaduais.

Na última quarta-feira (19), as atividades iniciaram com as análises dos resultados da aprendizagem dos alunos em 2019 e realinhamento do Plano de Ação Escoar, atividades essas realizadas nas dependências das suas unidade escolares. Paralelo ocorreu no auditório da Escola Francisco Francelino sob a orientação da nutricionista do município Danila Suassuna a Formação continuada para merendeiras e A.S.Gs com tema: “Boas práticas para serviços de alimentação”, ainda na referida escola aconteceu a formação para professores da sala multifuncional e cuidadoras com o tema : “Saberes e práticas para uma educação inclusiva” sob a orientação da psicopedagoga Delane Suassuna. Na quinta e sexta-feira (20 e 21) foram os dias de analisarem o calendário letivo de 2020, definição de projetos a serem desenvolvidos durante todo o ano, organização das turmas estudantes, entrega de kits aos professores do Raimundo Rocha pela gestão como também visita a nova sede, que contou coma presença da equipe pedagógica da Secretaria de Educação onde visitaram as escolas.

Posts Relacionados

Jornada Pedagógica 2020 de Patu

Em sua 29ª edição, a Jornada Pedagógica que nesse ano tem o tema: “Currículo Potiguar: Organização do Trabalho Pedagógico para…

Nota

  PREFEITURA DE PATU SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E EVENTOS. DEPARTAMENTO DE ESPORTES. NOTA Comunicamos a todos os desportistas…