2ª Turma de Concluintes “Doutores do ABC” da Creche Municipal Maria Carmelita Rocha.

A Prefeitura Municipal de Patu em parceria  com  a Secretaria Municipal de Educação e da Cultura, realizou na noite da última segunda-feira (16), colação de grau da 2ª turma de concluintes  da Creche Municipal  Maria Carmelita Rocha, os “Doutores do ABC”, onde cerca de 20 crianças da educação infantil colaram grau. Tiveram como padrinhos Rivelino Câmara, prefeito Municipal, Dayanny Dantas, (madrinha), Secretária Municipal de Saúde e teve como homenageada com o nome da turma a Professora  Josiane  Martins Bezerra.

Estiveram presentes além da Secretaria  de Educação  e da Cultura ,  a professora Maria Vioneide Linhares, diretora professora Terezinha  Adelino de Souza, vice-diretora Maria Ferreira de Melo Filha, Coordenadora  Pedagógica  da Educação  Infantil, Professora  Anny Ednária  Suassuna, Coordenador Pedagógico  da Secretaria Municipal de Educação, Professor José Bezerra de Assis, familiares dos concluintes e toda equipe da educação da escola.

#GovernoDePatu