3ª Semana do Bebê de Patu.

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal, foi aberta a 3ª Edição da Semana do Bebê de Patu.

O evento contou com presença da Secretária de Saúde Dayanny Dantas e demais profissionais da área. A programação contou com uma capacitação para todos os profissionais do Hospital Municipal, ministrada pela Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Margarida Maria de Aquino e o Assistente Social Claudicelio Sabino “Sobre os 10 passos para a amamentação”.

No CRAS, foi realizada Oficina com Grupo de Gestantes “Amor Maior” para a confecção dos cadernos de assinatura realizadas pelas próprias gestante assistidas pelo programa.

As atividades da 3ª Semana do Bebê seguem até sexta-feira, 07. Diariamente diversas ações serão desenvolvidas.

#semanadobebe