4ª Faxina Ecológica em prol do Meio Ambiente e do Santuário do Lima.

Na manhã deste domingo (27) foi realizada a 4ª edição da “Faxina Ecológica”, uma ação em prol do Meio Ambiente e do Santuário do Lima. A concentração aconteceu na Praça de Eventos Oliveira Rocha, onde centenas de voluntários de diversas segmentos da sociedade local percorreram o trajeto até o Santuário do Lima, recolhendo o lixo.

O prefeito Rivelino Câmara esteve presente em todo o trajeto, contribuindo com os demais voluntários, recolhendo os materiais descartados indevidamente pelos que lá trafegam.

A 4ª Faxina Ecológica foi uma realização da Prefeitura Municipal de Patu em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, da Saúde e da Educação.

#GovernoDePatu

Patu participou da Expotour católica

Secretario Adjunto de Turismo, Esporte e Eventos, @Alexandre e o coordenador de Cultura, @Hudsonhholanda, estiveram presentes na Expotour católica, que…