9ª edição do Arraiá Patu Dançá se consolida como maior festividade junina de toda a região

O Arraiá Patu Dançá, chega ao fim com números bastante positivos e com a certeza de que a cada ano os festejos só aumentam. Foram quase 30 dias de muitas festividades, onde instituições públicas, privadas e outras organizações, promoveram eventos e mantiveram a tradição das festas juninas viva em nossa cidade.

Este ano com inovações como a abertura com o “Boca da Noite”, onde o Trio Capilé e Dedim Gouveia, abriram o evento com o tradicional cortejo junino pelas principais Avenidas da cidade. Outra novidade foi a realização de eventos também na zona rural, o que diversificou ainda mais o evento.

Ainda dentro da programação, aconteceu o 7º Festival Regional de Quadrilhas Juninas, que contou com a participação de cerca de 27 agremiações de diversas regiões do RN e de outros estados. O evento foi realizado em uma grande arena montada na Praça de Eventos Oliveira Rocha.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Eventos Klériston Dantas, as festividades superaram todas as expectativas. ” Este ano, o prefeito Rivelino Câmara, mesmo enfrentando a crise que ai está, se esforçou bastante para que pudéssemos oferecer a melhor estrutura possível”, disse.

A Secretária Municipal de Educação e da Cultura, Vioneide Linhares, destacou o empenho de toda a equipe envolvida e lembrou que o esforço e dedicação de toda a equipe envolvida, foram fundamentais para o sucesso do evento.

O Prefeito Rivelino Câmara, lembrou que Patu hoje é referência em eventos grandiosos e organizados, e que as parcerias e a dedicação de todos são pilares para tudo isso. ” Sempre trabalhamos com parcerias e a dedicação de todos que fazem a gestão municipal. Hoje temos uma cidade com um calendário de eventos consolidados e que chamam a atenção não só da nossa gente mas, também de milhares de pessoas de outras cidades que nos visitam e consequentemente deixam recursos no município. Não tenho dúvida nenhuma de que o Patu Dançá foi um grande sucesso não só de público, mas também na economia, onde por quase trinta dias, o comércio em geral foi beneficiado”, disse.

E logo mais à noite, o encerramento geral da festa, acontecerá na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com as Bandas Bota Pra Moer, João Bandeira Júnior e Forró dos 3.