9º Festival Regional de Quadrilhas de Patu começa nesta quarta-feira dia 03.

O 9º Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu começa nesta quarta-feira (03). Uma disputa cultural que vai reunir 25 grandes grupos juninos de todas as partes do nosso Estado.

O Festival acontecerá na Praça de Eventos Oliveira Rocha e ocorrerá até a próxima sexta-feira (05), com disputas nas categorias tradicional (dia 03) e estilizada ( dias 04 e 05). Vale lembrar que a Prefeitura de Patu , está montando uma grande estrutura para receber não apenas as agremiações, mas toda a nossa população e visitantes que virão nos prestigiar ao longo dos dias.

Não podemos esquecer que no sábado (06), acontecerá o grande encerramento do Patu Dançá 2019, com a apresentação do cantor Amazan, também na Praça de Eventos Oliveira Rocha.

Confira a programação.

#11anosdepatudançá
#VemPraPatu

Show de Calouros 2019.