9º Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu, Aureliano da Silva.

Dando continuidade ao 9º Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu, Aureliano da Silva, na noite desta quinta-feira (04) apresentaram-se agremiações da Categoria Estilizada. A abertura deu-se com duas quadrilhas convidadas: a Renovação Nordestina da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura daqui da cidade de Patu e Coração Junino Kids de Umarizal. Em seguida as agremiações que disputam o titulo de campeão 2019 apresentaram na ordem: Junina Sertão Alegre de Messias Targino, Filhos de Santana de Campo Grande, Junina Encanta Luar de Encanto e fechando a noite o Arraiá 100% Ferroviário de Lajes abrilhantaram a segunda noite do festival. O Prefeito Rivelino Câmara recepcionou os convidados entre eles o prefeito da cidade de Encanto/RN Atevaldo Nazario e sua comitiva, o pároco local Padre Telmo que estava com os padres membros da Sagrada Família, vereadores e demais funcionários da administração local.

O festival faz parte da programação da 11ª edição do Arraiá Patu Dançá. Nesta sexta-feira (05), tem mais apresentações da categoria estilizadas a partir das 19:30.

#11anosdepatudançá
#VemPraPatu