A cantora Gospel de renome nacional, Damares, fará um grandioso show na Praça de Eventos Oliveira Rocha em Patu.

O evento celebra o Dia do Evangélico e abre os festejos do Patu Natal Lindo.

Outras atrações irão se apresentar no palco como os cantores patuenses Vânia Belo e Lucas Alves, além de Irene Leite, e o pequeno Moisés. O pregador será o conferencista Isaac Oliveira.

O evento é promovido pelas Igrejas Evangélicas de Patu e a Prefeitura Municipal, com o patrocínio do deputado federal Walter Alves, Ministério do Turismo e Governo Federal.

A programação terá início às 19h.

Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal é composta por 32 homens  e conta com 04 veículos  sendo duas motocicletas. #GovernoDePatu #PatuCidadeLinda

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu (PMP), na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta o seu pesar e sua…