A partir da próxima Segunda-feira (31) o Trilhas Potiguares estará em Patu.

Trilhas Potiguares é um programa de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e que busca uma integração efetiva entre a Universidade e a comunidade do interior potiguar.

Na edição deste ano, 25 cidades vão receber o programa e Patu será uma das cidades acolhedoras do Trilhas, que recebe total apoio da Prefeitura Municipal.

O projeto contempla ações de acordo com as demandas e necessidades propostas pela cidade que recebe o Trilhas, e nesse ano teremos oficinas nas mais diversas áreas, se liga nas fotos da publicação e esteja atento nas redes sociais, pois em breve teremos mais detalhes das atividades do Trilhas Potiguares em Patu.

Convite

Vamos todos juntos, celebrar mais um ano de vida do prefeito Rivelino Câmara. Dia 22 de julho, às 16h na…