A Prefeitura de Patu, em parceria com o SENAC-RN, iniciou nesta segunda-feira (17), as inscrições para os cursos gratuitos que terão início no dia 26 de Setembro em Patu.

Serão quatro cursos na área de culinária. Todos com certificados e totalmente gratuitos. Cada curso com disponibilidade para 15 participantes.

– AUXILIAR DE COZINHA
– BOLOS E TORTAS
– PREPARAÇÃO DE SANDUICHES QUENTES E FRIOS
– TÉCNICAS DE PRODUÇÃO DE SOBREMESAS

Dezenas de pessoas já compareceram e
TODOS OS CURSOS JÁ PREENCHERAM ÀS VAGAS, NO ENTANTO, EXISTE UM CADASTRO DE ESPERA, ONDE O INSCRITO PODE SER CONVOCADO EM CASO DE AUSÊNCIA OU AINDA COM A VINDA DE NOVOS CURSOS.

O cadastro segue até o dia 20 de Setembro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Documentos e cópias
-RG
-CPF
– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
– COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (CASO NÃO DISPONHA NO MOMENTO, TEMOS UMA CERTIDÃO)

ATENÇÃO!

SÓ PODERÃO PARTICIPAR QUEM TIVER 18 ANOS DE VIDA OU MAIS, E UMA RENDA IGUAL OU INFERIOR A DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS.