A Prefeitura Municipal de Patu, através dos Comitês de Coordenação e Executivo, iniciam a etapa de mobilização social para a elaboração participativas do Plano Municipal de Saneamento Básico do município

473 0

 

A cidade foi organizada em Seis setores de Mobilização Social, sendo estes:

Setor 1: Associação Comunitária do Sítio Rajada;

Setor 2: Capela Santo Antônio no Sítio Morada Nova;

Setor 3: Igreja São José no Sítio Saco;

Setor 4: Unidade de Ensino Lauro Maia no Sítio Jatobá;

Setor 5: UBS Francisco Cícero Filho no Sítio Timbaúba;

Setor 6: Auditório da UERN no Bairro da Estação.

Neste dia 25 de Julho serão iniciadas as Oficinas de Educação Sanitária em cada setor de mobilização, ficando agendadas conforme cronograma:

Dia 25 as 09 horas Setor 2 no Sítio Morada Nova – Capela Santo Antônio ; as 14 horas Setor 1 no Sítio Rajada – Associação Comunitária.

Dia 26 as 09 horas Setor 6 No Bairro Estacao – Auditório da UERN; as 14 horas Setor 4 na Unidade de Ensino do Sítio Jatobá.

Dia 28 as 09 horas Setor 3 na Igreja São José no Sítio Saco; as 14 horas Setor 5 na Unidade de Saúde do Sítio Timbaúba.

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico deve ser com a participação de toda a população, todos estão convidados a participares das atividades nos setores de mobilização.

Para a coordenadora do comitê de Coordenação Crislainny Dayanny, a população patuense deve estar unida neste momento tão importante para todos, pois o saneamento básico trará como reflexo uma sociedade mais digna e com mais saúde e direitos conquistados.

Patu será outra com a sua participação, não deixe de contribuir, procure a Prefeitura Municipal, esteja presente nas mobilizações.

Posts Relacionados