A UFRN através da FUNASA realiza capacitação para a minuta da Lei Municipal de Saneamento Básico na cidade de Mossoró.

O município de Patu que já vem elaborando o diagnóstico para o Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade, contou com a participação de representantes do Comitê Municipal de Execução da elaboração do Plano e de advogado de órgão do município.

Durante o evento foi possível discutir a realidade do município e construir a minuta da Lei Municipal que irá colaborar com a administração do SB, o que inclui todas as ações que envolvem a água potável, lixo urbano, esgotos domiciliares e escoamento de águas de chuvas .

A capacitação aconteceu na última sexta-feira (10) no Auditório da Faculdade de Ciências Sociais e Filosofia da UERN.