Administração de Patu implantará iluminação de Led em todo município

O Governo de Patu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, lança o projeto “Patu Cidade Iluminada”, a iniciativa é substituir a iluminação pública por lâmpadas de led em toda a cidade.

As luminárias de led têm maior capacidade de iluminação, vida útil e são mais econômicas, consomem a metade da energia das lâmpadas convercionais.

A substituição das lâmpadas será realizada gradativamente por bairro, o primeiro bairro a ser contemplado será o bairro Padre José Cruza.

A prefeitura lança também o serviço de WhatsApp, onde a população poderá solicitar reparos ou serviços na iluminação pública.

Mandando mensagem para o zap 9.9858-0534
os moradores serão atendidos e feitos os reparos.

Mutirão de Limpeza

As equipes do mutirão de limpeza continuam no Centro da cidade que tem como objetivo é eliminar matos, capins, lixos,…