Alunos da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura realizam trabalho sobre turismo

Os alunos da 5 Período do EJA desenvolveram diversas ações e atividades sobre o turismo da cidade de Patu. O Projeto Patu Cidade Turística, desenvolvido de forma interdiciplinar, realizou expedições e ao final uma grande exposição dos trabalhos realizados com a supervisão de professores e profissionais da secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Patu Cidade Turistica teve como objetivo principal, formar futuros guias turísticos, tendo em vista o potencial turístico da nossa cidade.

O projeto teve a colaboração dos professores: Ozenir Amaral, Ubiraci Felix, Wilma Felix e Edileuda Tavares.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu, através do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta o seu pesar e sua solidariedade à…