“Arraiá Assistenciá” da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação em conjunto com o CRAS e CREAS realizou, na noite desta quarta-feira (26),o “Arraiá  Assistenciá”. Os usuários dos grupos que fazem parte da Assistência Social estiveram presente participando através das apresentações como  os grupo de idosos, gestantes,  as crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos como também a população em geral.

O Prefeito Rivelino  Câmara deu as boas vindas aos presentes visitando cada mesa, onde conversou , tirou fotos e  também  divertiu na hora da brincadeiras juninas. O Arraiá Assistenciá faz parte da programação da 11ª edição do Arraiá Patu Dancá. Mais imagens no Facebook Governo de Patu.

#11anosdepatudançá
#VemPraPatu

Festa do pijama no Cras

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) atrás do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou mais…