Arraiá Patu Dança 2019: 11ª edição.

22 0

 

A 11ª edição do Arraiá Patu Dançá chega ao fim, com a certeza de que a cada ano os festejos só aumentam, beneficiando todos os patuenses, visitantes e acima de tudo o comércio local. Foram 30 dias de muitas festividades, onde instituições publicas, privadas como também outras organizações, promoveram seus eventos juninos e mantiveram vivas as tradições culturais em nossa cidade.

O evento foi aberto com o tradicional cortejo junino “A Boca da Noite”, que percorreu as principais avenidas da cidades ao som de Capilé e trio. Ainda dentro da programação do Patu Dançá, aconteceu o 9º Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu Aureliano da Silva que contou com a participação de 25 agremiações de diversas regiões do RN e da Paraíba. O evento foi realizado em uma grande arena montada na Praça de Eventos Oliveira Roca.

O prefeito Rivelino Câmara agradece e parabeniza a todas as agremiações juninas que vieram abrilhantar o Patu Dançá 2019, agradece a cada um que de forma direta e indireta ajudaram a consolidar o Arraiá Patu Dançá como um dos maiores eventos juninos de toda região do estado. À equipe organizadora o nosso muito obrigado. Até 2020 se Deus quiser.

As quadrilhas campeãs de 2019 foram:

– Categoria Tradicional (Matuta)

1º- Arraiá São João – Areia Branca/RN;

2º- Arraiá Sonho Matuto – Areia Branca/RN;

3º- Arraiá Esplendor – Assú/RN.

– Categoria Estilizada

1º- Lume da Fogueira – Mossoró/RN;

2º Alegria de Matuto – Sousa/PB;

3º Arraiá 100% Ferroviário- Lajes/RN.

#11anosdepatudançá

#PatuCidadeLinda

#VemPraPatu

Posts Relacionados