Arraiá Patu Dançá encerra programação com o último dia do 9º Festival de Quadrilhas Juninas de Patu.

Na noite desta sexta-feira (05) oito agremiações juninas  apresentaram-se  na arena montada na Praça de Eventos Oliveira Rocha.  Onde a abertura deu-se com a quadrilha convidada da Escola Estadual  João Godeiro daqui de Patu. Em seguida,  sete companhias juninas  disputaram juntamente com as cinco da noite  anterior somando  assim  doze  quadrilhas,  o titulo de campeão  2019. A ordem desta sexta foi assim: Arraiá da Esperança  da cidade de Campo Grande-RN,  Junina Arraia do Sertão de Caraúbas – RN,  Junina Caiacós de Caicó-RN,  Na Pisada do Sertão de Triunfo Potiguar – RN,  Junina dona Barriguda de Alexandria – RN,  Alegria de Matuto de Sousa-PB e finalizando a noite  Lume da Fogueira de Mossoró – RN que  neste ano consagrou-se  campeã do 9º Festival de Quadrilhas Juninas de Patu  Aureliano da Silva na Categoria Estilizada. O Prefeito Rivelino Câmara recepcionou os convidados entre eles os exs- prefeitos, Ednardo Moura e Evilásia Gildenia, vereadores, empresários locais, comerciantes e demais funcionários da administração local.

Premiação:

1º- Lume da Fogueira – Mossoró/RN;

2º Alegria de Matuto – Sousa/PB;

3º Arraiá 100% Ferroviário- Lajes/RN.

A todos os participantes do festival  parabéns pela participação.

O festival faz parte da programação da 11ª edição do Arraiá Patu Dançá. E logo mais à noite, teremos o encerramento geral da festa, na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com o  cantor Amazan e banda   e em seguida Marinho Moral.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu.

#11anosdepatudançá

#VemPraPatu