Arraiá Festa na Roça – Escola Municipal Raimundo Rocha.

Em clima de alegria e descontração, a Escola Municipal Raimundo Rocha realizou na noite desta quinta-feira (13), seu tradicional “Arraiá Festa na Roça” trazendo o tema “De travessura em travessura Emília vive o São João e conhece nossa Cultura”. A escola percorreu as cinco regiões brasileira e mostrou um pouco da cultura  folclórica ,como o carimbó do norte e o forró com  as tradicionais quadrilhas do nordeste.
O Prefeito Rivelino prestigiou os festejos juninos e parabenizou os alunos pelas apresentações  bem como todos que fazem a escola Raimundo Rocha. . O “Arraiá Festa na Roça” faz parte da programação da 11ª edição do Arraiá Patu Dançá.
Mais imagens no facebook  Governo de Patu

#11anosdepatudançá
#VemPraPatu

35ª Feira da Cultura de Patu