Arrastão da Troça 2020

Na noite da última sexta-feira (21), o largo da Praça do Povo foi tomada pela multidão que se concentrou em mais uma edição da tradicional previa carnavalesca de Patu, o “Arrastão da Troça” , que neste ano foi e comandado pelo Cantor Roberto que em 2020 comemora seus 50 anos de carreira, contou ainda com a participação da Orquestra João de Artur no Frevo.

O prefeito Rivelino Câmara saudou a todos os foliões presentes desejando uma excelente previa e que todos brinquem com segurança e responsabilidade. Em seguida, o gestor foi cumprimentado e abraçado pela população presente.

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, vem por meio desta simbólica homenagem, desejar votos de…