Artesanato Patuense é exposto na 25ª FIART- Feira Internacional de Artesanato.

A Convite do PROART/ SETHAS, e através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e do Departamento de Cultura, os artesãos patuenses tiveram oportunidade de expor seus produtos em uma das maiores feiras de artesanato do País. A FIART aconteceu de 24 de Janeiro a 02 de fevereiro, com o tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição” no Centro de Convenções em Natal.

A 25ª FIART contou com a participação de 07 países e com a visitação de mais de 80 mil pessoas. O estante representando Patu, contou com a participação das Artesãs Verônica Carlos e Euzilene Silva, que expuseram seus materiais como também de vários outros artesãos patuenses.

A Prefeitura de Patu prestou total apoio na logística para os artesãos, e o Prefeito Rivelino reitera seu compromisso de valorizar a cultura local, buscando melhorias e divulgação do artesanato de Patu. “A participação numa feira como esta da visibilidade ao nosso artesanato e valoriza nossa cultura, por isso sempre estamos buscando parcerias que possa valorizar e gerar lucros para nossos artesãos” disse.

O estante que representava Patu contou com uma grande visitação, incluindo a Presença da Governadora Fátima Bezerra e de patuenses residentes em Natal.

#GovernoDePatu

Convite

Participe! #PatuCidadeLinda

COMUNICADO