As equipes Saco e Cachorrão farão a grande final da 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo.

No último final de semana (28 e 29), foram realizados dois jogos de volta válidos pela semifinal da 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo.
Na primeira, que ocorreu no sábado (28)  na zona rural , a equipe Morada Nova venceu o Saco  pelo placar de 3X1, que mesmo com a derrota classificou-se para a final, em virtude de ter vencido o jogo de ida pelo placar de 5×2.
Já no domingo (29), a equipe do Nova Patu  não compareceu ao jogo, garantindo assim a classificação do time Cachorrão, que já havia vencido a primeira partida por 4X1.
A final do Campeonato Municipal de Futebol Campo será realizada em jogo único, dia 13 de outubro no modulo  esportivo, a partir das  15h30 entre as equipes:
Cachorrão X Saco.
A 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura de Patu através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Eventos com o Departamento de Esportes.
#GovernoDePatu
#PatuCidadeEsportiva