Assistência Social realiza palestra com Guarda Municipal

Em alusão ao Dia Internacional pela eliminação da violência contra a mulher(25/11) e os 16 dias de ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, o Centro de Referência Especializado da Assistência Social- CREAS, realizou na manhã desta terça (30/11) um momento com a Guarda Municipal para dialogar sobre as políticas públicas da assistência social voltadas para omo enfrentamento da violência contra as mulheres.

O momento foi de articulação da rede socioassistencial com a Guarda Municipal visando a referência e contrarreferência nas demandas e casos de violência contra as mulheres.

Na oportunidade, a advogada Alyane Moura realizou uma explanação sobre a lei Maria da Penha, importante instrumento legal no enfrentamento à violência doméstica.

#GovernodePatu
#AssistenciaSocial