Associação de moradores da Gameleira entrega títulos de cidadão nota 10

O Título foi entregue a todos os associados, em especial aqueles que contribuíram para o desenvolvimento de importantes ações na comunidade.

A chefe de Gabinete, Linderleide Almeida, Representou o Prefeito Rivelino Câmara, que estava cumprindo agenda administrativa. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Dr. Ricardo Vieira, também participou do encontro.

O presidente da associação, Everton, apresentou um diagnóstico da realidade da comunidade, e agradeceu a participação e empenho de todos para a realização não só do evento mas, para a colaboração nos projetos voltados para a comunidade.Além de Everton, estiveram presentes, o professor Auisio Dutra, a vereadora Ana Karla, a jovem Marília, Marcondes do Sindicato, Linderleide Almeida, Dr. Ricardo Vieira e outros representantes do poder executivo, legislativo e de classes sociais.

Convite

Vamos todos juntos, celebrar mais um ano de vida do prefeito Rivelino Câmara. Dia 22 de julho, às 16h na…