Aulas da rede municipal volta nessa segunda, dia 03 de maio

As escolas da rede municipal estão se preparando para a volta do ano letivo. As aulas voltarão nessa segunda, 03 de maio, em formato remoto para todas as escolas da rede municipal de ensino da educação infantil (pré-escola) ao ensino fundamental de 1° ao 9° ano.
“Queríamos que todos os nossos estudantes e profissionais estivessem de volta às salas de aula, mas o momento não nos permite. Precisamos ter todo o cuidado, pois a pandemia ainda não acabou”, ressalta Vioneide Linhares.
Nesse primeiro momento a Secretaria de Educação acompanha a preparação das escolas para a retomada das aulas presenciais e avalia as próximas etapas com um plano de retomada das aulas de forma progressiva, de acordo com as recomendações do comitê emergencial da covid.
Será mais um ano letivo desafiador para todos. Contamos com a colaboração de todas as famílias e o empenho dos educadores para mais esse desafio.