Banda Luiz de França Dantas comemora 22 anos de existência

Há 22 anos nasceu a Banda Luiz de França Dantas, criada na administração do então prefeito Ednardo Moura, que tinha como Secretária de Educação, a Sr. Linderleide de Almeida, atual Secretária de Gabinete.
No dia 06 de Abril em 1999 e batizada com o nome do ex músico patuense e um dos remanescentes da última banda de música “Amigos do Progresso” que existia na época, o Sr. Luiz de França Dantas (In memoriam).
A primeira aula teórica e prática ocorreu nas dependências da Escola Estadual João Godeiro no dia 06 de Abril de 1999, tinha como maestro o Sr. Francisco Josineudo Moreira.
No início de sua administração em 2017, o prefeito Rivelino, sabendo da importância para a cultura do nosso município, entregou o novo fardamento completo.
A banda, regida pelo Maestro Francisco Josineudo Moreira, hoje é vinculada à Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.
“Em virtude da Pandemia do Coronavírus e das restrições impostas, a banda não pode entoar suas melodias em comemoração ao seu aniversário, mas, fica a certeza que em um futuro próximo”, escreveu a banda no seu Blog.

Bem vindo Novembro

Que o mês de Novembro seja repleto de realizações, conquistas e muitos avanços.     #PatuCidadeLinda