CAMPANHA FAÇA BONITO- 18 de Maio

Mediante da situação do cenário mundial está passando, devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e demais parceiros estão iniciando uma Web série com conteúdos informativos sobre a “Campanha 18 de Maio”, em combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescentes com o titulo “Se Liga Aê” que será postados nas redes sociais do Governo de Patu.

Neste ano a Campanha Faça Bonito! Proteja nossas Crianças e Adolescentes está completando 20 anos de existência e 30anos do Estatuto Dos Direitos da Criança e do Adolescente- ECA que diferentes de anos anteriores a divulgação de conteúdos será totalmente nas mídias sociais como nos meios de comunicação do município (radiofônico), a campanha Faça Bonito se volta com uma atenção às pessoas que estão em casa e em uso contínuo das redes sociais.

Assistam o primeiro episódio da série “Se Liga Aê” na pagina do Governo de Patu no facebook e no Instagram.

Qualquer caso suspeito de Abuso e/ou Exploração Sexual! DENUNCIE!

Disque 100 – Proteja nossas crianças e adolescentes!

#18DeMaioFacaBonito
#GovernoDePatu