CAPS-Patu realiza a 7ª edição do “Arraiá do CAPS”.

Na tarde da última terça-feira, dia 25, ocorreu a 7° edição do “Arraiá do CAPS”. O evento, realizado na sede da instituição, contou com a participação dos seus pacientes, além de profissionais do NASF.

Convidada para prestigiar a festa, a quadrilha Anos Dourados, do Centro de Apoio João Inácio, abrilhantou à tarde com uma linda apresentação de dança.

Agradecendo a Prefeitura Municipal de Patu, a Secretaria Municipal de Saúde, aos demais municípios consorciados e também a todos os pacientes e demais colaboradores que ajudaram na realização do evento, a equipe CAPS segue trabalhando em prol da população, levando atendimento de qualidade e mantendo um nível de excelência a altura de nossa administração.