CAPS Patu realiza a 8ª edição do “Natal do CAPS”.

Na tarde da última quarta-feira (18), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Patu, realizou a tradicional confraternização de Natal, a 8ª edição. O evento contou com a participação do Pe. Islã, trazendo sua mensagem de fé e amor nessa data cristã tão especial. Contando ainda com a presença do Papai Noel e da Secretária Municipal de Saúde, Dayane Dantas; o momento festivo teve sorteio de brindes e depoimentos da equipe profissional e demais pacientes.

O Natal do CAPS teve o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde como também como comerciantes e pacientes que colaboraram.

#GovernoDePatu

Trilhas Potiguares 2018

A jornada do #TrilhasPotiguares em Patu chega ao fim com uma grande  celebração feita para todos. Além da apresentação dos…