Caravana Natalina da Uern finaliza os trabalhos em Patu

A Filarmônica Maestro Marciano Ribeiro da Costa, de Tenente Laurentino (RN), se apresentou na Praça Oliveira Rocha ontem a noite.

Este evento fez parte da série de apresentações da Caravana Natalina, que íntegra a Campanha Meu Melhor Natal e o Programa de Formação de Bandas de Música, a Caravana Natalina é realizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)

O projeto passou em todas as cidade que a Uern está presente: Mossoró, Assu, Pau dos ferros, Natal e Patu.

O projeto teve o apoio do Governo de Patu através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

#GovernodePatu
#patu #Cultura

Prefeitura Municipal de Patu.

COMUNICADO   A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação é o Programa Bolsa Família, estão funcionando em novo…