Centenas de mulheres participaram do “ARRASTÃO ROSA”.

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (31) o encerramento da campanha do “Outubro Rosa” com um arrastão pelas principais avenidas da cidade, que teve por objetivo alertar toda a população, em especial as mulheres, sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mana e desmistificar conceitos em relação à doença.

Ao longo do mês, a Secretaria de Saúde realizou atividades em todas as unidades de saúde e instituições do município.
O encerramento ocorreu na Praça de Evento Oliveira Rocha, com a realização de aulão de dança e participação de grupos funcionais, ambas atividades ministradas pelos professores Alcimar Costa e Douglas Sousa.

Grupo de Gestantes “Amor Maior”

QUEM PODE PARTICIPAR? O grupo destina-se às Gestantes inscritas no Cadastro Único dos programas sociais da política de assistência social,…