Centro de Especialidades Odontológicas – CEO

Inaugurado pelo Prefeito Rivelino Câmara no dia 04 de outubro, o Centro de Especialidades Odontológicas Maria Helena Gentil Batista está em pleno funcionamento de segunda-feira à sexta-feira. A unidade de saúde conta com diversas especialidades como: cirurgia, endodontia, odontopediatria e periodontia, além da realização de consultas e exames para pacientes com necessidades especiais totalmente gratuitos.

Para ser atendido, o paciente deve passar inicialmente pelo primeiro atendimento na  unidade básica de saúde de referencia e ter o encaminhamento solicitado  pelos  profissionais da Atenção Básica do Município.

#GovernoDePatu

Comunicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Patu comunica que a cied estará realizando no dia  04/06/2019, ás 07:30, na Policlínica…