CMAS de Patu aprova Plano de ação 2018.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Patu/RN – CMAS/Patu, aprovou em reunião ordinária, realizada na tarde desta sexta-feira (17), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu, o Plano de Ação 2018.

Na ocasião a chefe do Departamento de Assistência Social, Taliane Rocha, apresentou o plano para os conselheiros, que por maioria de votos, o aprovaram. Apenas um membro do conselho faltou à reunião.

O Plano de Ação é o instrumento eletrônico de planejamento/previsão utilizado pela Secretaria Nacional de Assistência Social/SNAS para ordenar e garantir o lançamento e validação anual das informações necessárias ao início ou à continuidade da transferência regular automática de recursos do cofinanciamento federal dos serviços socioassistenciais.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, destaca a importância do conselho para o bom funcionamento da gestão social, e lembra que o município tem seguido todas as normas e regulamentações, para que a assistência social possa desenvolver um trabalho sério. “Temos trabalhado com transparência e muita responsabilidade. Prova disso foi a aprovação do plano de ação” disse.

Estiveram presentes os seguintes conselheiros: Milena Rodrigues (presidente), Bruno Campelo, Edcarlly Dantas, Antonio Rodolfo de Melo, Naiara Dantas, Shallane Medeiros e Marcondes Pereira. Participaram ainda a Secretária Adjunta de Assistência Social Trabalho e Habitação, Síria Moura e a Secretária executiva Ozianny Bezerra.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, manifesta o seu pesar e sua…