Colação de Grau da 1ª Turma Concluintes “Doutores do ABC” da Creche Municipal Professora Raimunda Ernesto da Silva.

A Prefeitura Municipal de Patu em parceria com a Secretaria Municipal de Educaçao e da Cultura, realizou no último domingo (15), colação de grau da 1ª turma de concluintes da Creche Municipal Professora Raimunda Ernesto da Silva, os “Doutores do ABC”, onde 27 crianças da educação infantil colaram grau. Tiveram como padrinhos o Prefeito Rivelino Câmara e a Secretária Municipal de Educação e Cultura a professora Maria Vioneide Linhares (madrinha), e teve como homenageada com o nome da turma a professora e ex- diretora Marilene França Cortez Cavalcante ( in memorian).
Na ocasião foi prestado uma singela homenagem a ex diretora que faleceu em junho deste ano, Marilene Cortez que dirigiu a creche de 2017 a janeiro deste ano onde se afastou devido a problemas de saúde.

Estiveram presentes além da Secretária de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, a Diretora, professora Kaline Cristine Vidal, vice-diretora, Vania Maria da Costa Lima, filhos da ex diretora, Welison Wagner de França Cavalcante , Verneson Wooge de França e Wanessa Maiara de França Cavalcante, professores, familiares dos concluintes e toda equipe da educação da escola.

#GovernoDePatu