Colação de Grau da 3ª Turma do ABC da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura.

Na noite do último sábado (14), foi de muita alegria e emoção na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, onde 24 crianças da educação infantil, a terceira turma que colaram grau. Tiveram como padrinhos os subsecretários de Publicidade e Imprensa Alexandro Calixta Gomes e Mila Christian Cândida Cortez, subsecretária de Gabinete Civil e teve como homenageada com o nome da turma a professora Maria Genniclycia de Moura.

Estiveram presentes a Secretária de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, a Diretora Lourdes Moura, vice-diretora Naureni Nunes, professores Rair Diniz e Fabricia Dantas, pais e toda equipe de educação da escola.

#GovernoDePatu

Jornada Pedagógica 2018

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, traz para a 27ª Semana Pedagógica (2018) o…