Com 76% de aprovação, prefeito Rivelino reúne servidores e faz balanço dos seis meses de gestão.

O prefeito Rivelino Câmara, reuniu secretários municipais, secretários adjuntos, subsecretários, coordenadores, diretores e chefes de departamento, para fazer um balanço dos seis primeiros meses de sua gestão frente ao poder executivo.

O encontro que aconteceu no Auditório do Hotel Olho D’água do Milho, contou ainda com a presença do vice prefeito Gilberto Moura, da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lucélia Ribeiro e dos vereadores Alexandre Beka, Suetônio Moura e Rezenildo Ernesto.

Rivelino lembrou das inúmeras dificuldades enfrentadas pela sua gestão em um período de crise econômica que afeta todo o Pais, e ressaltou que em nenhum momento parou de trabalhar e buscar meios para bater de frente com as dificuldades. “Desde de janeiro deste ano que trabalhamos diariamente para manter em dia todos os serviços oferecidos pelo município. Não recuamos frente à crise vigente e a enfrentamos com muito trabalho e ações como por exemplo o pagamento em dia dos servidores municipais, com a antecipação do 13º salário para os aniversariantes do mês, o que injetou dinheiro na nossa economia”, lembrou.

O prefeito destacou diversas ações já realizadas ao longo destes meses e também a importância das parcerias com os deputados federal Walter Alves e estadual Raimundo Fernandes, além dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino, que juntos já destinaram diversos recursos para Patu. “Graças a nossa parceria e o compromisso dos nossos deputados e senadores, pudemos realizar obras importantes no nosso município e desenvolver ações de grande relevância”, disse.

Ao longo de seis meses a gestão municipal realizou as seguinte ações:

– Entrega do Módulo Poliesportivo;
– Realização da 6ª Volta Ciclística;
– 500 horas de corte de terra;
– Entrega da Creche Raimunda Ernesto;
– Semana Pedagógica Inovadora;
– Entrega de três veículos;
– Início do Saneamento Básico
– Retomada das obras do Pórtico;
– Retomada na construção de casa na zona rural;
– Realização do dia das Mães;
– Realização do Arraiá patu Dançá;
– Recuperação de veículos;
– Recuperação de estradas vicinais;
– Entrega de um novo ônibus;
– Encenação da Paixão de Cristo;
– Retomada do Calçamento do Nova Patu

“Graças ao nosso empenho, determinação e acima de tudo responsabilidade com a coisa pública, contamos hoje com 76% de aprovação popular. O que comprova que estamos no caminho certo, e que mesmo com a famigerada crise, conseguimos fazer Patu andar pra frente nos trilhos do desenvolvimento” disse o gestor.

Rivelino agradeceu o empenho de todos os servidores e assumiu o compromisso de continuar buscando mais parcerias e recursos para que projetos importantes sejam implementados no município. Ele anunciou para o segundo semestre deste ano as seguintes ações:

– Construção de dois Pórticos nas entradas da cidade (um na saída para Messias Tarantino e outro na de Catolé do Rocha);
– Urbanização da Avenida Antônio de Lima;
– Realização da Feira da Cultura;
– Início das obras do Mirante da Rampa do Voo Livre;
– Construção de casas na zona rural;
– Abertura da Escola de Música;
– Recuperação e Urbanização de Avenidas e praças;
– Operação Tapa Buracos;
– Aquisição de equipamentos para UBS e Hospital Municipal

“Vamos arregaçar as mangas e unir forças para trabalharmos ainda mais por Patu” Disse o prefeito.

Em seguida o microfone foi aberto para os participantes.