Com mais de 70% de aprovação popular, prefeito Rivelino Câmara recebe prêmio “Destaque da Mídia” como melhor gestor da região

O prefeito Rivelino Câmara, recebeu na noite do último sábado (25), na cidade de Alexandria/RN, o PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2017, COM A COMENDA “DRA. JULIETA DANTAS”, como melhor gestor da microrregião de Patu.

A cerimônia idealizado pela empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, que acontece anualmente,visa reconhecer o trabalho desenvolvido por figuras públicas em seus respectivos municípios e personalidades de diversas áreas, que notadamente desempenharam com esmero e dedicação suas funções. O evento aconteceu no Clube ARCA.

A primeira Dama e Secretária de assistência Social, Habitação e Trabalho, Dayanny Dantas, também foi homenageada com a Comenda, assim como a Secretária Municipal de Saúde. Lena Patrícia. Todos agradeceram as homenagens e reafirmaram o compromisso de continuarem trabalhando para oferecer o melhor para toda a população patuense.

Diversos secretários municipais e assessores acompanharam o prefeito na solenidade.

Patu Natal Lindo 2018

O Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Sheily Holanda, continua visitando todas as escolas do município, conversando com educadores…