Com o tema “Sonhar Nunca Desistir ” profissionais de saúde e da assistência social , debatem gravidez na adolescência

Com o objetivo de suscitar nos adolescentes a importância de correr atrás dos seus sonhos, e as consequências que uma gravidez precoce em suas vidas, profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Saúde e educação, alertaram os jovens estudantes das Escolas Estadual João Godeiro, e Municipal Francisco Francelino de Moura, sobre os riscos de uma gravidez na adolescência, bem como métodos contraceptivos.

Os jovens tiveram acesso à depoimentos reais de adolescentes que engravidaram e tiveram que pular várias etapas de suas vidas, inclusive a estudantil. As atividades prosseguem até sexta-feira (7).

#Semanadobebe
#patuCidadeLinda

Grupo de Gestantes “Amor Maior”

QUEM PODE PARTICIPAR? O grupo destina-se às Gestantes inscritas no Cadastro Único dos programas sociais da política de assistência social,…