Comunidade Católica de Patu recebeu com muita alegria o nome da cantora Joana na abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores 2017

No último sábado (05), o prefeito Rivelino Câmara, divulgou a programação oficial da 34ª Feira da Cultura de Patu e inovou mais uma vez ao confirmar o nome da cantora Joana, para abrir a Festa da Padroeira de Patu, Nossa Senhora das Dores.

A divulgação aconteceu na FM Educadora Patuense em um programa especial: “Rivelino Sábado Show”. O Padre Américo também esteve presente nos estúdios da rádio, onde agradeceu o apoio da prefeitura para o engrandecimento da festa da padroeira.

O Prefeito Rivelino ressaltou que este ano, a prefeitura viu a necessidade de reforçar ainda mais, a programação da Festa de Nossa Senhora das Dores. “A festa da nossa padroeira recebe este ano um incentivo a mais do poder público municipal. Com uma atração de renome nacional, esperamos reunir milhares de religiosos não só de Patu mas, de toda a região”, disse.

#DiaInternacionalDaMulher #Tododiaediadela