Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realiza reunião ordinária para deliberar sobre a Política Municipal de Atendimento para a Criança e Adolescente de Patu.

A plenária aconteceu dia 15 de março de 2022 no auditório da Prefeitura Municipal de Patu. A reunião teve como objetivo atualizar a agenda de trabalho do colegiado, para efetivar o Plano de Trabalho do ano de 2022. Como prioridade ficou decidido a regularidade do conselho com abertura de CNPJ e do Fundo Municipal da Infância e Adolescência mecanismos fundamentais para que seja desenvolvido a proteção integral de crianças e adolescentes em nosso território como preconizado na ECA e Constituição Federal.
Participaram da reunião representantes das secretarias de assistência social, turismo e cultura e representantes da sociedade civil, como a pastoral da criança e projeto social Polícia Mirim.
O processo tem irrestrito apoio da administração municipal, através do prefeito Rivelino Câmara.