Contra a crise, trabalho!

34 0

 

Depois de entregar mais um ônibus Escolar ao município, o Prefeito Rivelino Câmara, visitou o canteiro de obras da creche do Nova Patu, que vai trazer inúmeros benefícios para centenas de crianças e seus familiares.

O Prefeito visitou ainda as instalações da Policlínica que irá oferecer diversos atendimentos especializados gratuitamente aos patuenses.

Rivelino esteve acompanhado com os vereadores Suetônio Moura, Roberta Nunes e a Presidente da Câmara, Lucélia Ribeiro, além de Secretários Municipais e assessores.

Como podemos ver, em Patu, a crise se combate com muito trabalho, e esta é uma marca registrada do Prefeito Rivelino que está:
– Reconstruindo à Praça da Capela;
– Que através de parcerias, está saneando e calçando o Bairro Nova Patu;
– Que recuperou o centro cirúrgico do Hospital Municipal;
– Que está levando ações sociais para todas as partes da cidade;
– Que prioriza e trabalha para garantir o acesso a uma saúde de referência e qualidade;
– Que tem buscado parcerias para já nas próximas semanas, iniciar as obras de pavimentação e urbanização da Avenida Antônio de Lima, principal acesso ao Santuário do Lima;
– Que tem assegurado recursos federais para a melhoria de estradas da Zona Rural bem como a construção de passagens molhadas em diversas comunidades;
– Que está oferecendo cursos profissionalizantes para 60 patuenses em parceria com o SENAC;
– Que assegurou junto ao FNDE, recursos para a reconstrução da Escola Municipal Raimundo Rocha;
– Que abriu novos caminhos para o turismo de aventura através de recuperação de estradas e substituição de “mata-burros” na Serra do Lima, além de total apoio logístico à temporada 2018 de Voo Livre;

Dentre tantas outras ações já realizadas e outras tantas que serão anunciadas em breve.

Esta é uma gestão que conta com um prefeito comprometido com o trabalho. Para isso ele conta com uma grandiosa equipe administrativa que visa ajudar a fazer com que Patu vença este período conturbado, para que muito em breve tenhamos dias bem melhores.

O TRABALHO NÃO PARA! LITERALMENTE.

 

 

 

Posts Relacionados