CRAS apresenta planejamento anual aos usuários e trabalhadores do SUAS.

Na presença de profissionais da rede de serviços do município de Patu e de mães e idosos que são usuários da política de Assistência Social (SCFV, BPC ESCOLA E BOLSA FAMÍLIA), foi realizada, de maneira participativa, a reunião de planejamento anual do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde foram definidos as ações, objetivos e metas para o ano de 2019 e debatidos temáticas que interessam aos usuários dos Serviços.

O CRAS irá manter como prioridade a continuidade dos serviços para idosos, gestantes, mulheres, crianças e adolescentes, e terá uma agenda que beneficiará o trabalho em rede, que cobrirá todo o território patuense, da zona urbana a rural.

Além do Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, estiveram presentes as coordenadoras do CRAS, Cecília Meireles e do CREAS Márcia Anita além de usuários e trabalhadores do SUAS.

CONVITE

O prefeito Rivelino Câmara convida os senhores e senhoras para prestigiarem, nesta terça-feira (28/05), na Câmara de vereadores,…