CRAS promove atividades de incentivo ao esporte em Patu.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Patu, desenvolve atividades projetos que visam incentivar o esporte e a inclusão social entre crianças e adolescentes do município.

A prática desportiva acontece às quintas e sextas no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, onde os facilitadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), trabalham diversas modalidades desde a parte teórica até à prática.

A Prefeitura de Patu, através do Prefeito Rivelino Câmara, tem dado total apoio a todas as ações sociais desenvolvidas no município, desde o atendimento é garantia de direitos até a promoção de ações de inclusão e acima de tudo valorização as crianças e adolescentes de Patu.

Para participar do SCFV, basta os pais ou responsáveis de irem até CRAS, onde todas as informações serão repassadas.

Patu Natal Lindo

Na noite desta sexta-feira (22) a Cidade Natalina recebeu a Orquestra Sanfônica da cidade de Parelhas/RN, além da apresentação da…