CRAS realiza Arraiá itinerante com grupo idoso cidadão

Na manhã desta quinta (01) a Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou atividade junina com os idosos do grupo Idoso Cidadão.

Desde o início da pandemia as atividades com o grupo de idosos haviam sido paralisadas para a segurança dos idosos. A equipe mantém o contato com os idosos de forma virtual.

A equipe técnica do CRAS em conjunto com a Secretária de Assistência Social, realizou um arraiá de forma itinerante.

O momento foi uma oportunidade de sociabilização e emoção entre os idosos e a equipe. Deu para matar a saudade das atividades presenciais e dos grandes arraiás realizado pelo CRAS para os idosos.

A equipe da Secretaria de Assistência Social levou e alegria e o Arraiá para a casa de todos os idosos.

CAMPANHA FAÇA BONITO- 18 de Maio

Mediante da situação do cenário mundial está passando, devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) a Prefeitura Municipal através da Secretaria…