Curso “Como desenvolver uma Empresa de Sucesso” do SEBRAE-RN em parceria com a Prefeitura de Patu.

Teve inicio na ultima segunda-feira no Modulo Esportivo o curso “Como desenvolver uma Empresa de Sucesso” uma parceria entre a Prefeitura de Patu através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação com o SEBRAE-RN onde cerca de 350 inscritos sonham em alavancar o próprio negocio e busca novos conhecimentos e técnicas, para assim gerar renda.

Os facilitadores do SEBRAE –RN, ensinam técnicas para vendas, como lidar com seu próprio negocio, como também lidar com o mercado, através da paciência, perseverança e estratégicas mercantil.

O curso segue até sexta-feira (26) no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha e acontece das 19 às 22h.

#RivelinoTrabalhado

Semana do Idoso em Patu

Nesta quinta-feira (05), dezenas de idosos do Grupo de Idoso Cidadão do CRAS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,…