Curso de Relações Interpessoais capacita servidores municipais

952 0

 

A Prefeitura de Patu, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), oferece ao longo do dia desta quarta-feira (11), o Curso de Relações Interpessoais, onde servidores municipais de todos os setores da administração pública, serão diretamente beneficiados, e consequentemente a população que contará com profissionais ainda mais preparados e com disposição para atender e prestar bons serviços públicos.

O curso é ministrado pela Psicóloga Organizacional da Uern, Bianca Valente de Medeiros e a Assistente Social do RH da da mesma instituição.Ao abrir oficialmente o início do curso, o prefeito Rivelino Câmara lembrou da importância da parceria da prefeitura com a UERN. Tanto na questão de ações como a de hoje, quanto na parceria para recuperação e estruturação do Campus. ” Temos o comprometimento de andar de mãos dadas com a Universidade visando tornar Patu uma cidade universitária, onde a academia interage diretamente com a população com total apoio da nossa gestão”, disse.
Rivelino lembrou ainda, que é função de todo servidor público trabalhar com o atendimento humanizado, visando melhorar ainda mais o atendimento à população.
O vice-prefeito Gilberto Moura também está participando do evento.É importante lembrar que é a primeira vez que uma gestão pública municipal investe em capacitação e qualificação dos seus servidores.

Posts Relacionados

Fique ligado!

  A campanha nacional de vacinação contra a gripe teve início no dia 17 de abril e foi prorrogada até…

DECRETO Nº 065/2020-PMP/GP

O Prefeito Constitucional do Município de Patu, no Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais…