Prefeitura continua realizando desinfecção de ruas.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária estão dando continuidade ao serviço de desinfecção  com  hipoclorito de sódio nas ruas  com possível contaminação ao Coronavírius.

O serviço sempre tem inicio nas imediações  do hospital municipal  no bairro Nova Brasília percorrendo toda extensão das avenidas Antônio Suassuna e Lauro Maia, centro comercial e locais que concentram aglomerações, tais como lojas, lotéricas, banco, supermercados e nas UBS.

Mais uma ação da Prefeitura Municipal  estrategicamente pensada pelo Prefeito Rivelino Câmara, para a prevenção  do  Coronavírus (Covid-19) em nosso município.

#GovernoDepatu

Vacinação Contra a Gripe

A Prefeitura de Patu  informa que  recebeu novas  doses da vacina contra a gripe. Segundo a Secretaria  Municipal de…