Departamento de Vigilância Sanitária Municipal continua com trabalho de panfletagem sobre reeducação e responsabilidade do lixo produzido pela população.

A Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária (VISA) continua dando continuidade ao trabalho de REEDUCAÇÃO E RESPONSABILIDADE DO LIXO QUE PRODUZIMOS. Alertando a população a respeitar o CALENDÁRIO DE COLETA DE LIXO, A NÃO ACUMULAR LIXO, CANTEIROS E ENTULHOS EM ESQUINAS, TERRENOS BALDIOS, BUEIROS E ETC. O que evitará inúmeras doenças a toda a população. Os cidadãos que insistirem nessa arbitrariedade serão notificados pelo órgão competente, e estará cabível a multa e denuncia ao Ministério Público. É INADMISSÍVEL QUE A IRRESPONSABILIDADE DE ALGUNS, PREJUDIQUE A SAÚDE DE TODOS! A Secretaria de Saúde e gestão CIDADE LINDA agradece a colaboração de todos os patuenses.