Dia do idoso é comemorado no CRAS

O Grupo “IDOSO CIDADÃO” que conta hoje com cerca de 50 idosos, foi homenageado na manhã da última quarta-feira (10), na sede do CRAS, onde foi comemorado o dia do Idoso . Eles receberam brindes, participaram de dinâmicas e ganharam um almoço especial.

O Grupo se reúne quinzenalmente no CRAS, onde participam de diversas atividades em parceria com a educação, saúde e claro, recebem todo apoio e carinho da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

O Prefeito Rivelino Câmara, tem buscado recursos para assegurar a ampliação de todos os programas sociais bem como para a construção de uma nova sede do CRAS em Patu.

Semana do idoso em Patu

Nesta Terça-Feira(03) o Grupo Idoso Cidadão do CRAS, visitou o Museu Rural -Casa de Pedra Francisca Ernestina. Na Quarta-Feira (04)…