Doutores do ABC participam de cerimônia de formatura

A Prefeitura Municipal de Patu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça (28/12), a primeira colação de grau unificada da turma de concluintes “Doutores do ABC”.

Diferente dos outros anos, a secretaria de educação resolveu reunir todos os estudantes da educação infantil para colar grau.

Foi um momento de muita emoção para a equipe gestora, professores e os pais dos alunos, principalmente por ser um ano atípico por causa da pandemia. Foi uma colação de grau com tudo que tem direito, incluindo um pequeno baile no final da cerimônia para as crianças.

O prefeito Rivelino Câmara, paraninfo das turmas, participou da cerimônia e garantiu que o ano letivo 2022 já está bem encaminhando. A Prefeitura esta organizando todos os detalhes para iniciar o ano letivo mais cedo, o prefeito ainda anunciou que o Governo de Patu irá fazer o entregar de cestas básicas e fardamento antes de iniciar as aulas.

XXVII Jornada Pedagógica

Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, se reúne com todos os diretores das Escolas da…